quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O dia que ganhei um fim de semana all-inclusive na Suíça

Pensem em alguém que durante seus quase 30 anos de existência nunca ganhou uma rifa, nada no bingo e nem um sorteio sequer. Pois bem, essa que vos escreve talvez seja a pessoa mais azarada dos jogos de azar...
  
Mas pra quê reclamar? O importante mesmo é ter saúde e amigos queridos que votam por você quando você decide participar de uma competição de fotos pela primeira vez!


 
Aconteceu assim: participei de um concurso de um site suíço que pedia fotos do país (podia ser de pontos turísticos, paisagens, chocolates, etc) e a foto que tivesse mais votos, ganhava. Simples assim.

A foto que eu mandei foi tirada pelo meu marido numa cidadezinha chamada Thun e FICOU EM PRIMEIRO LUGAR (Obrigada mais uma vez, amigos!). Os detalhes e a história da foto, você encontra aqui.

Ganhei então duas diárias no Hotel Schweizerhof localizado em Lenzerheide, com café da manhã e jantar incluídos (apenas bebidas a parte). E como o hotel tem uma excelente área wellness (spa, piscinas), eles também incluíram uma massagem no pacote. Não tenho nada além de elogios para este hotel: serviço, comida, localização, conforto - tudo maravilhoso.

Enfim, minha estadia foi simplesmente sensacional e cheguei a conclusão de que se o Paraíso existe mesmo, deve ser idêntico a este lugar. Super recomendo e quem quiser saber mais sobre este destino, clique aqui.